Handebol juvenil masculino de Água Boa participará do campeonato mato-grossense

handebol

ÁGUA BOA estará participando com a equipe Masculina, formada com atletas da rede de ensino do nosso município. Oito cidades estarão participando do Campeonato, são elas: Sorriso, Sinop, Cuiabá, Tangará da Serra, Campo Verde, Lucas do rio Verde, Nova Mutum e Água Boa.

O Grupamento Masculino ficou da seguinte forma:

Chave A = Sorriso, Agua Boa e Nova Mutum.

Chave B = Cuiabá, Sinop e Campo Verde B.

Chave C = Campo Verde A, Tangará da Serra e Lucas do Rio Verde.

Os jogos iniciarão na sexta-feira de noite, e AGUA BOA fará sua estreia no sábado às 10:50h contra Sorriso, e logo anoite às 20:20h, decidindo o grupo A contra Nova Mutum. Lembrando que são três chaves, classificando o melhor de cada chave e o melhor Índice Técnico para semifinais.

O Professor Marcos Tinti, responsável pela equipe de Handebol, destaca a importância de se preparar entre os melhores do estado, buscando atingir o principal objeto deste ano, os Jogos Regionais Estudantis. A equipe é jovem com apenas dois atletas nascidos em 1994, com a base praticamente 96/97, mas na certeza que todo esforço será recompensado em quadra. Agradecemos toda dedicação da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Gerência de Esportes que contribuíram com o transporte e taxas do evento. Aos pais fica o agradecimento pelo voto de confiança e apoio, e as nossos atletas uma frase, “A distância entre o sonho e a realidade chama-se DISCIPLINA”. (Bernadinho)

Fabiano Iappe interativa

Responder

comment-avatar

*

*