Homem com mandato de prisão em aberto é preso dirigindo carro sem CNH em Porto Alegre

Sidicley da Silva Alves, 23 anos, que tem um mandato de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo foi preso na BR 158 chegando ao município de Porto Alegre do Norte conduzindo um veículo sem carteira de habilitação, a prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (14/03) às 21h30min.

Em uma parceria da PM de Confresa com a de Porto Alegre do Norte, Sidicley que é fugitivo do presidio de São Félix do Araguaia foi preso após ser flagrado dirigindo um veículo Fiat Palio, a suspeita era que o rapaz tinha agredido a namorada.

Ao ser abordado Sidicley estava com a namorada Jaiane Gomes da Silva, 21 anos, ao ser questionada sobre as agressões ela disse que não houve, ao fazer uma revista no veículo foi encontrado duas trouxinhas de pasta base cocaína que Jaiane diz ser dela.

Sidicley Alves fugiu do presido de São Félix do Araguaia quando respondia o regime semiaberto por porte ilegal de arma de fogo. Diante dos fatos o casal “problema” foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde as devidas providências serão tomadas. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*