Homem de 32 anos é assassinado em fazenda de Paranatinga com tiro na nuca com cartucheira calibre 36

 

Na Quinta feira (08) a PC de Paranatinga foi comunicada por Sr. Paulo de que ao visitar seu irmão que morava na Fazenda Ferradura  que fica distante 14 Km da cidade na MT 020 saída para Gaúcha do Norte, encontrou o mesmo sem vida em cima da cama e com sinal de tiro de arma de fogo, possivelmente de uma espingarda calibre 36 que estava no chao ao lado da cama.

Paulo contou aos policiais Xavier e Luciano que ao chegar na propriedade por volta das 12 horas desta Quinta bateu por várias vezes na porta e uma vez que o irmão não abria a mesma, resolveu forçar a tramela e entrar na residência.

Ao entrar encontrou o corpo do irmão sobre a cama e já sem vida e com sinal de disparo de arma de fogo na cabeça.

O policial Xavier disse ao Paranatinga News que pela posição em que o corpo estava sobre a cama, além de uma cartucheira no local e também a janela do quarto que se encontrava aberta disse que possivelmente tratar-se de um homicídio.

Disse que pela experiência policial em lidar com crimes e assassinatos acredita que Sebastiao Fabiano de Jesus  de 32 anos natural de São Joao de Jacutininga – MG foi morto dormindo com um tiro na nuca.

Já era 17 horas de Quinta feira (08) e o corpo de Sebastiao foi levado para Rondonópolis para os exames, uma vez que Paranatinga não possui medico legista e Primavera do Leste também estava sem médico, sendo necessário conduzir a vitima mais de 200 km para a família receber um atestado  de óbito.

Reportagem Edgard Costa – Foto Moisés de Souza / Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*