HOMEM DE NOVA XAVANTINA É PRESO EM IPORÁ APÓS FURTAR RESIDÊNCIA

A Policia Militar prendeu na tarde de ontem (3) em Iporá um homem acusado de invadir uma residência e furtar objetos pessoais e dinheiro.

O homem identificado como Denner Ramos Batista, teria entrado em uma residência na Avenida Mato Grosso no Bairro Mato Grosso e furtado uma bolsa com vários documentos, dinheiro e fugido do local. Diante do fato a proprietária da residência acionou a policia militar que com as características do autor do crime em mãos conseguiu prender o acusado poucos minutos após o crime.

Após localizar o autor do crime os Policiais Militares realizaram uma busca pessoal onde encontraram com Denner os pertences furtados na residência juntamente com a importância de R$ 178.00 (cento e oitenta e oito reais).

Denner Ramos Batista que foi identificado pela proprietária da residência como o autor do crime é residente em Nova Xavantina – MT onde possui diversas passagens pela policia e também tem um mandado de prisão em aberto.

Denner foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Iporá onde foi autuado pelo Art. 155 ficando o mesmo a disposição da autoridade policial competente.

Participaram da ação os Policiais Militares Sargento Ivair, Cabo Sandro e o soldado Balter que mesmo de folga da escala de serviço, atuou junto com os outros policiais na captura de Denner.

NotíciasNX

Responder

comment-avatar

*

*