Homem é atacado por uma onça em Ipiranga do Norte


A reportagem do site Canarana News recebeu informações de colaboradores da cidade de Ipiranga do Norte, que um homem foi atacado por uma onça, na rua das Palmeiras, centro da cidade, na madrugada desta quarta-feira (25). O motorista Alex Eduardo Petrovicv, 33 anos, teve ferimentos graves e levou mais de 200 pontos na cabeça, no rosto e nos braços.
A vítima chegou do trabalho por volta das 3h da manhã e estacionou o veículo em um barracão. Quando se preparava para sair, em sua bicicleta, acabou surpreendido pela onça. Após o ataque o animal fugiu.  Alex foi socorrido por vizinhos. Ele recebeu os primeiros socorros em um posto de saúde da cidade e depois foi encaminhado para Sorriso.
 A bicicleta evitou que a onça o ferisse ainda mais, já que quando o atacou ele ficou por baixo da bicicleta. “Fui salvo pela bicicleta e por Deus. Ainda bem que estou vivo”.
No local, foram encontrados pegadas do animal e de dois filhotes no chão. Uma das hipóteses é que a onça tenha atacado para defendê-los.
 Segundo os informantes do site Canarana News, os moradores estão assustados com o acontecido, pois um novo ataque não está descartado, uma vez que a onça ainda encontra-se pelas redondezas.
 Fotos: mtnoticias.net

Responder

comment-avatar

*

*