Homem é atingido por um tiro na cabeça, não morre em São Félix do Araguaia – MT

Na  sexta-feira (19/07), por volta das 07h30min da manhã a policia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia – MT foi solicitada pela mãe da vitima Weverton Conceição Santos vulgo Gugu e relatou que o seu filho Gugu teria levado um tiro na cabeça e que o suspeita Celirio Modesto Amorim teria se evadido do local, acertos de contas foi à motivação que levou Celirio disparar contra a vida de Gugu.
A O Delegado da Policia Judiciária Civil de São Félix  Dr. Waner dos Santos juntamente com sua equipe saiu em diligências à procura de Celirio e por volta das 14 horas da sexta-feira (19) a policia conseguiu localizar na fazenda Mata Verde próximo do município de São Félix o mesmo estava em um carro Fox Prata que pertence a sua esposa e dentro do veiculo havia mais ou menos 16 gramas de droga e muitos tênis falsificados, o mesmo usava uma pistola 765 com numeração raspada. Celirio foi preso por vender produto falsificado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o Delegado da Policia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia e região Dr. Waner dos Santos, Gugu foi encaminhado para o hospital local e retirado via aérea para Cuiabá – MT, onde permanece em observação e não corre mais risco de vida.

Vanessa Lima/O repórter do Araguaia

Responder

comment-avatar

*

*