Homem é baleado em bar depois de beber cervejas e se recusar a pagar

A Polícia Militar prendeu nesta madrugada de quarta-feira (29.08) por volta das 01hs um homem suspeito de atirar em outro rapaz depois de uma discussão em um bar, o fato ocorreu no bairro Jardim Planalto.

De acordo com informações repassadas ao Agência da Notícia, os dois envolvidos contam versões diferente sobre o que realmente teria acontecido, mas segundo o boletim de ocorrência depois de uma discussão Nifran Pereira foi baleado nas costas por Dionei Oliveira de 27 anos.

Populares que ouviram o grito de socorro de Nifram acionaram a PM que ao chegar até o local fez a remoção do rapaz para o hospital municipal, após ser atendido pelos médicos de plantão Nifran contou aos policiais que estava em um bar quando teria discutido com o suspeito.

Durante uma série de empurrões entre os dois Dionei sacou de uma arma, momento que Nifran saiu correndo sendo atingido nas costas por um disparo.

Em rondas a polícia prendeu o suspeito da tentativa de homicídio nas proximidades do bar, Dionei contou aos policiais que Nifran teria bebido cervejas e se recusado a pagar e o ameaçado com uma arma de fogo. Nifran Pereira foi atendido no Hospital Municipal de Confresa e segundo os médicos a bala teria se alojado no abdome, ele passa bem.

O rapaz foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde o caso será apurado.

Responder

comment-avatar

*

*