Homem é condenado a 58 anos de prisão por abusar de 6 crianças em MT

Réu está preso desde o início do ano em uma unidade prisional.
Homem oferecia balas, refrigerantes e frutas para as vítimas.

Um homem de 35 anos foi condenado a cumprir 58 anos de prisão em regime fechado por ter cometido abuso sexual contra seis crianças, na cidade de Paranatinga, a 411 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a decisão do juiz Valter Fabrício Simioni da Silva, ele abusou das seis vítimas que têm idades entre três e 11 anos, além de uma adolescente de 14 anos.

Conforme o Tribunal de Justiça, o réu está preso desde o início do ano em uma unidade prisional de Mato Grosso. Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público, ele praticou atos libidinosos em 2005 com a primeira das vítimas. Depois, iniciou um processo de aliciamento das demais até janeiro de 2013. Para cometer os abusos, de acordo com o MPE, ele oferecia balas e refrigerantes para as vítimas.

Além de utilizar os doces para atrair as crianças para a casa dele, o homem deixava as vítimas entrarem no quintal para apanhar frutas das árvores e nesse momento os levava para dentro da residência para assistir filmes pornográficos e iniciar os atos.

O homem ameaçava as vítimas afirmando que se elas contassem os fatos para alguém matariam não só elas, como suas mães. G1mt

Responder

comment-avatar

*

*