Homem é encontrado morto em Água Boa


Foi encontrado morto em cima da cama com uma bíblia no colo onde dormia na manhã desta quarta-feira 05 de setembro o trabalhador braçal Rondinele Francisco de Sousa de 33 anos.

Rondinele é natural de Bom Jardim de Goiás e estava residindo em Água Boa e trabalhava em uma horta na chácara localizada na Rua D 1 nº 41 no Bairro Guarujá Expansão.

Segundo João Nunes de Oliveira proprietário da horta o seu funcionário trabalhava nos serviços gerais e ainda vendia verduras de porta em porta todos os dias em uma bicicleta. Ele residia provisoriamente em um galpão da propriedade. Ontem a tarde ele saiu para vender, ligou para o patrão passou ainformação do valor das vendas e disse estar tudo dentro da normalidade.

Segundo Marizete Fernandes da Silva que era namorada de Rondinele na noite de ontem eles saíram juntos e tomaram bastante cerveja em um plantão de bebidas das redondezas e quando voltaram foram dormir e por volta das 02 da madrugada ela acordou e ele não estava na cama. Ela o procurou pelo quintal e não encontrou e foi embora para sua casa. Agora a pouco ela estava no local de trabalho quando foi avisada da morte.

“Tomamos duas cervejas litrão, mas eu quase não tomei. Ele bebeu mais e não tinha jantado”.

A carteira com os documentos da vítima também desapareceu.

A POLITEC está no local dando prosseguimento para a retirada do corpo e posteriormente realizar a necropsia. Após liberado será transladado par Bom Jardim de Goiás onde residem todos os familiares.

A Polícia Civil está investigando o caso.

aguaboanews

Responder

comment-avatar

*

*