Homem é executado com quatro tiros e suspeito foge em Pajero

Faveira ainda foi socorrido pelo Samu e levado a um hospital, mas não resistiu

O sitiante Amauri Faveira, de 64 anos, foi morto com quatro tiros de revólver calibre 38, nesta quarta-feira à noite, em uma residência no Assentamento Pecuama, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), quando ele chegava do trabalho.

Faveira ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito de cometer o crime é um morador do assentamento. Testemunhas informaram que o acusado fugiu do local em uma Mitsubishi Pajero Sport, com placas de Maringá (PR). A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa dele, mas o homem não foi encontrado.

A Pajero estava estacionada no quintal, com marcas de sangue em um dos bancos. Os policiais entraram na casa e encontraram um revólver calibre 38 (que a polícia suspeita ter sido usado no crime) com quatro cápsulas deflagradas, uma escopeta calibre 12, uma carabina, dezenas de cartuchos para espingardas, além de facas.

O suspeito está sendo procurado pela polícia. Já o corpo da vítima fora encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para o enterro. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*