Homem é executado com seis tiros dentro do quarto em que dormia

Alceu Barbosa de Oliveira Filho, de 28 anos, foi morto com seis tiros nesta quinta-feira à noite, por volta das 23h30, dentro do quarto onde dormia, em sua residência, na avenida Pantanal, bairro Maria Vindilina, em Sinop.

A esposa da vítima estava em casa e relatou à Polícia Militar como tudo ocorreu. Segundo ela, os dois dormiam quando escutaram um barulho na sala – que seria o arrombamento da porta. Em seguida, a porta do quarto foi arrombada por um homem que estava com uma arma de fogo na mão.

Alceu tentou reagir entrando em luta corporal com o suspeito, mas o criminoso efetuou vários disparos. Um dos tiros acertou a testa de Barbosa e os outros o tórax. Ele morreu no local, sem tempo para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O executor fugiu em seguida. Testemunhas que passavam pela avenida no momento disseram aos policiais que apenas um homem entrou na casa e outro ficou dando ‘suporte’ com uma bicicleta ao lado de fora. A PM fez rondas na tentativa de encontrar suspeitos, mas sem êxito durante a noite.

O corpo de Alceu foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico legal (IML) e será liberado nesta sexta-feira para a família fazer o velório e sepultamento. Olhar Direto

É o terceiro homicídio registrado em Sinop somente nesta semana.

Responder

comment-avatar

*

*