Homem é linchado por populares após ser suspeito de estuprar menina de 5 anos

O idoso Luís Hermógenes da Silva, 62 anos, morreu nesta quinta-feira(07) no Hospital Municipal de Cuiabá, onde se encontrava há 24h internado, após ser linchado por populares. Ele era acusado de estuprar uma criança de 5 anos de idade, na última terça-feira (05), em uma chácara em Cuiabá.
Conforme informações apuradas, após a notícia do estupro ter se espalhado pela cidade, populares encontraram com o suspeito na região do CPA e começaram a agredi-lo. Ele só não foi executado no local devido a intervenção de policiais militares. Ele foi encaminhado para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso do estupro aconteceu na última terça-feira (05), uma menina de 5 anos foi estuprada por um idoso de 62 anos. O fato aconteceu em uma chácara na região do Barreiro Branco, zona rural, de Cuiabá.
Segundo informações, a mãe da menina descobriu o fato quando avistou a filha suja de sangue. Ainda de acordo com informações da Polícia, a garota disse aos pais que o idoso, que morava com a família obrigou que ela sentasse no colo dele. A família acionou a Polícia Militar, que saiu em busca do suspeito.
Na ocasião, o delegado do Plantão Metropolitano pediu que a vítima fosse submetida a um exame de conjunção carnal, ato libidinoso e lesão corporal. Não foi confirmado se o exame já foi realizado e o resultado do mesmo. Via Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*