Homem é preso acusado de estuprar a filha de 8 anos em São Félix do Araguaia

Uma menina de oito anos foi vítima de estupro pelo próprio pai em São Félix do Araguaia, a descoberta foi feita no ultimo dia (14), pela mãe da menina que chegou a desconfiar do ex-marido.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a criança de 8 anos teria ido passar o fim de semana com o pai, e quando retornou para casa da mãe, reclamava de fortes dores na região genital, motivo que levou a dona de casa a desconfiar que a filha tinha sido abusada pelo próprio pai.

A mulher indignada com a situação procurou a Polícia Civil e contou o caso, de imediato o delegado Waner pediu para comprovar se houve o abuso, após o resultado foi confirmado a violência sexual contra a criança.

A Polícia Civil iniciou as investigações para prender o suspeito que tinha desaparecido após cometer a barbaridade contra a filha, o homem identificado como I.P.A de 38 anos ao perceber que não tinha como fugir se apresentou a polícia e confessou o crime. A polícia investiga se o estuprador não cometeu outros abusos.

I.P. A foi encaminhado a Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, e se condenado o acusado pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Responder

comment-avatar

*

*