Homem é preso acusado de estuprar uma menina de 7 anos

Um homem de 35 anos identificado apenas pelas iniciais M.T.S, foi preso nessa quarta-feira (27-02) suspeito de estuprar uma criança de 7 anos no município de Querência que fica a 290 km de Confresa.

Segundo informações repassadas Site Agência da Notícia, a criança reclamava de dores na parte genitália, onde foi levada pela mãe até o hospital municipal e foi constatado  por exames clínicos que a criança estava com o hímen rompido e com sintomas de HPV (papilomavírus humano), doença sexualmente transmissível.

A delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz contou que os abusos aconteciam nos fins de semana quando a criança ia brincar com os filhos do suspeito, segundo o depoimento da menina os abusos teriam acontecido cincos vezes e  sempre no fim de semana.

O homem que seria vizinho da criança a ameaça constantemente caso ela contasse algo aos pais, os suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde está com a prisão decretada durante 30 dias até que o inquérito seja finalizado.

Fonte: agenciadanoticia

Responder

comment-avatar

*

*