Homem é preso e fica ‘possuído’ na cadeia

A Polícia Militar (PM) foi chamada na noite desta quinta-feira (29), por uma comerciante na avenida das Andorinhas, no Parque Universitário, em Rondonópolis, para que os policiais saíssem em busca de um suspeito que teria ameaçado a vítima após pedir ‘esmola’ de R$ 5.

Em depoimento, a comerciante disse que não é a 1ª vez que o suspeito pede dinheiro, mas que dessa vez ele foi agressivo e ameaçou retornar de ‘maneira diferente’. “Ele disse ‘eu estou pedindo’ em um tom agressivo, apontando o dedo pra mim e com a outra mão segurando na cintura e me disse que na próxima vez que ele viesse a conversa seria diferente”, lembrou a comerciante.

O suspeito João Paulo Noronha da Silva, 22 anos, foi encontrado pouco depois pela guarnição da PM e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), para prestar depoimentos sobre o caso.

João ficou muito alterado e teve uma crise nervosa e começou a dizer que estava possuído, batendo a cabeça na parede, em razão, foi preciso algemar o suspeito pelo braço e pela perna, para evitar que o suspeito se machucasse. Os médicos plantonistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constatou que o suspeito não tinha nenhuma lesão na região da cabeça.Agora MT

Responder

comment-avatar

*

*