Homem matou e enterrou agricultor para roubar em assentamento de Confresa, segundo polícia.

O agricultor que não teve seu nome identificado foi morto a pauladas e em seguida foi enterrado em um buraco cavado pelo suspeito há 100 metros da residência do agricultor, o corpo foi encontrado no último dia (29.04) por volta das 18h27min da tarde, após a Polícia Civil suspeitar do local onde o homem estava enterrado e começar a cavar até localizar o cadáver.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia pelo Delegado Michael Mendes Paes a Polícia Civil suspeita de que o crime tenha ocorrido no dia 12 de Abril, o principal suspeito Telsio Chuster, 47 anos, foi preso após vender a motocicleta e 20 cabeças de gado do agricultor a compradores gado da cidade de Confresa que inclusive podem ser presos por receptação.

As investigações que ainda seguem tem o prazo de 10 dias para serem concluídas pela PJC de Confresa, Telsio Chuster teve a prisão preventiva decretada até que as investigações se encerrem, e está preso na Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

O agricultor morto era solteiro e morava na região há mais de 19 anos, familiares estiveram na cidade para fazerem o enterro.

Responder

comment-avatar

*

*