Homem morre preso nas ferragens após colisão de 4 veículos em MT

Israel dirigia um carro que ficou imprensado entre dois veículos. Irmão do motorista foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá.


Passageiro do veículo que ficou imprensado teve fraturas nas pernas (Foto: Deivison Almeida)

O motorista Israel dos Apóstolos, de 32 anos, morreu no acidente que envolveu três carros e um ônibus, nesta terça-feira (17), na rodovia Hélder Cândia, também conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá. O irmão da vítima, Isaiás dos Profetas de Sousa , de 31 anos, ficou gravemente ferido, com fraturas nas pernas, e foi encaminhado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu quando um ônibus, que ia para Cuiabá, colidiu com um carro da Enecol Engenharia que estava parado na beira da pista ocupando parte da rodovia. Com a batida, outro carro seguia em direção a Jangada, a 82 quilômetros da capital, bateu de frente com o ônibus. Um terceiro veículo bateu na traseira do carro da vítima, que ficou encurralado. Os três ocupantes do último carro e o motorista do ônibus não ficaram feridos.

O irmão da vítima fatal, Tadeu de Jesus de Sousa Pinto, de 45 anos, esteve no local e ficou abalado com a situação. “Eu encontrei um dos meus irmãos morto e o outro tinha sido levado para o pronto socorro”, disse ao G1.

O diretor regional da Enecol Engenharia, Gelson Nunes, disse ao G1 que a empresa aguarda resultados da perícia. “Sentimos muito pelo falecimento. Ninguém queria que isso tivesse acontecido, mas a informação que temos dos funcionários que estavam trabalhando na área, é de que o carro estava no acostamento da pista e que o ônibus bateu na lateral do nosso carro”, destacou.

g1 mt

Responder

comment-avatar

*

*