Homem passa de carro e atira em desafeto que estava indo para o trabalho; vítima morre na hora

Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira (15) em Cuiabá. A vítima levou um tiro após uma discussão e morreu na hora. O autor dos disparos não foi identificado, mas segundo informações do Ciosp, o criminoso atirou de dentro de um veículo.

O homicídio aconteceu por volta das 06h30, quando a vítima, Ailson Alves dos Santos, estava indo para o trabalho. De acordo com a Polícia Militar, o crime seria resultado de um desentendimento que aconteceu entre as partes, que trabalham juntos em uma churrascaria. O autor dos disparos vinha sofrendo vários tipos de chantagem da vítima, que na manhã desta quinta disparou três vezes contra a vítima, que morreu no local.

Ailson, segundo os policiais do 24º Batalhão, estava indo para o trabalho quando o atirador passou em um veículo Gol e cometeu o assassinato. Esse é o quarto homicídio na região do Pedra 90 neste mês. Ainda em agosto um corpo foi localizado e as causas da morte não foram identificadas pela Politec.

Os policiais ainda não encontraram o autor dos disparos. Rondas estão sendo feitas na região para que o homem possa ser localizado. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*