Homem se suicida na zona rural

Nesta segunda-feira 21 de agosto,  foi encontrado pela polícia militar um homem identificado por Helmud Adir Beckmann pendurado com uma corda em um galho de árvore em uma área rural do município de Canarana.

A polícia militar foi informada via 190 pela irmã da vítima, que seu irmão na data de ontem se envolveu em uma ocorrência policial de tentativa de homicídio, pois ele teria tentado matar sua ex-esposa e que por esse motivo estava foragido.

Ela também relatou que no início desta tarde, seu irmão Helmud Adir Beckmann teria ligado para ela e pedido para ver sua filha, na impossibilidade de vê-la, pois temia ser preso, informou que iria se matar e que ele estaria em uma estrada sentido hípica, próximo a uma ponte. Também informou que seu irmão teria deixado no carro em que conduzia, o valor de R$2.000 para o seu velório.

Os policiais ao receberem a informação da solicitante, deslocaram para o local prontamente e avistou o veículo Chevrolet Astra de cor prata próximo a uma ponte e ao lado deste veículo, a vítima enforcada com uma corda em um galho de uma árvore. Fora verificado que não havia mais pulsação e por procedimento entramos em contato com o serviço de ambulância do hospital municipal de Canarana que constataram o óbito.

Policiais atendentes Cb PM Fontenele/ Cb PM Eli/ Sd PM Henrique/ Sd PM Loures.

aguaboanews

Responder

comment-avatar

*

*