Homem tem crânio fraturado depois de ser espancado com barra de ferro em São José do Xingu

Uma briga entre três homens terminou com um gravemente ferido na fazenda Santa Maria que fica há 60 km do município de São José do Xingu, as agressões teriam acontecido nesta terça-feira (06.08) por volta das 21hs.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de São José do Xingu, Leilson Dias mais conhecido como “Patolinha” de 28 anos, não teria gostado de uma brincadeira feito por José Bendito, 28, e começaram uma briga que foi separada por Luzimar da Silva de 47 anos.

Após a briga “Patolinha” pegou uma barra de ferro e saiu em direção de Luzimar que foi atingido por uma forte pancada na cabeça, com o impacto o crânio do trabalhador rural foi fraturado.

Luzimar foi trazido às pressas para o Hospital Municipal de São José do Xingu, mas devido seu grave estado de saúde deverá ser transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis devido ter o crânio afundado.

A Polícia Civil foi acionada e prendeu o acusado das agressões “Patolinha”, que foi transferido para cadeia pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará preso até a decisão da justiça ser tomada.

agenciadanoticia.

Responder

comment-avatar

*

*