Homem tem o rosto desfigurado após tentar estuprar menina de 12 anos

Um homem foi espancado e teve seu carro destruído por moradores do bairro Mapim, em Várzea Grande, depois de tentar estuprar uma criança de 12.

O suspeito foi preso, no sábado (18/05), pelos policias da Companhia Imperial do município e teve que ser encaminhado ao Pronto-Socorro.

De acordo com o relato da menor, por volta das 18h quando estava próximo ha um mercado, ela foi abordada por Marcelo Ferreira da Silva, de 38 anos, que estava em um veículo Celta prata.

O suspeito ofereceu dinheiro para a criança entrar no carro, porém a menina recusou e começou a andar mais rápido.

Marcelo insistiu e tentou puxá-la pelo braço, mas a menina conseguiu se desvencilhar do suspeito e pediu ajuda aos vizinhos.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência, porém ao chegar ao local encontrou o suspeito já ao chão e com o rosto desfigurado.

Pela gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve que ser acionado.

Marcelo foi encaminhado para o Pronto –Socorro de Várzea Grande. O veículo que o suspeitou estava também foi destruído pela vizinhança.

No momento da prisão, uma segunda vítima de apenas 13 anos relatou que o suspeito teria feito o mesmo tipo abordagem com ela na semana passada.

Uma terceira vítima, também suspeita de que Marcelo seja o autor de seu estupro. Todas as vítimas são moradoras do mesmo bairro. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*