Homem tenta cortar órgão genital de pedreiro e é preso em Cuiabá, diz PM

Suspeito de 34 anos fugiu do local, mas foi detido momentos depois.
Vítima e concunhado estavam ingerindo álcool a noite, segundo a PM

Um homem de 34 anos é suspeito de ferir gravemente um parente dele na região genital com uma faca durante uma discussão quando estavam reunidos em uma residência no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (16). Ele fugiu do local após tentar matar a vítima, conforme informou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, mas foi preso momentos depois na casa de uma prima dele localizada no mesmo bairro.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá e passou um procedimento cirúrgico para a reconstituição do órgão genital e, de acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde do município, ele teve um corte profundo, porém, não teve nenhum órgão decepado. A vítima levou vários pontos e vai permanecer internado na unidade de saúde até que o quadro clínico seja estabilizado. Não foi informado, porém, se o ferimento pode provocar disfunções sexuais.

Familiares relataram que o suspeito e a vítima, do qual é concunhado, estavam ingerindo bebida alcoólica durante a noite toda e que o pedreiro de 44 anos estaria provocando o suspeito, até que em determinando momento ele pegou uma faca e deu um golpe, acertando os órgãos genitais da vítima, segundo a PM.

Quando a polícia chegou na residência, o pedreiro já tinha sido socorrido por terceiros. Depois de ser capturado, o suspeito foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar depoimento à Polícia Civil.

G1 MT com Redação CN

Responder

comment-avatar

*

*