Homem tenta entrar na Cadeia Pública de Canarana com maconha no reto anal

A polícia conseguiu prender um rapaz de 23 anos, que tentava entrar com maconha na Cadeia Pública de Canarana. A droga estava escondida no reto anal e foi descoberta através de exame de Raio X. Os agentes do presídio suspeitaram do homem depois de uma ligação anônima. O fato aconteceu na tarde da quinta-feira, 02/Ago.

  Segundo a denúncia, visitas do reeducando Milton N. Souza Junior (Juninho), levariam entorpecente para dentro do presídio. Com esta informação, o diretor Charles Jeremi orientou os agentes a separar as visitas que chegassem para este reeducando. Duas mulheres e um homem, Wellisson de Souza Medeiros, 23 anos, foram encaminhados para a realização de exame de Raio X  na Unidade Mista. Além dos agentes, policiais civis acompanharam a condução dos suspeitos.
  Após a realização dos exames que comprovou algo estranho no reto anal do homem, ele confessou na DEPOL se tratar de maconha. O entorpecente foi retirado e Wellisson de Souza Medeiros ficou preso na Delegacia à disposição da justiça.
 O diretor Charles disse que a droga hoje entra na cadeia dentro das partes íntimas de homens e mulheres. A cerca de contenção construída nos fundos do presídio impede que terceiros joguem entorpecente pelo teto para o pátio da cadeia. Porém, a falta de equipamentos adequados, impedem que outros suspeitos sejam identificados. Isso acontece somente quando há denúncia ou os agentes percebem algo de estranho com as visitas.

Responder

comment-avatar

*

*