Homem tenta matar dois jovens, mas tiros atingem bebê de três anos

Uma bebê de três anos e outros dois adolescentes de 17 anos, foram baleados na manhã de hoje (04.12), na cidade de Primavera do Leste, cidade a 320 km de Cuiabá. A ocorrência policial foi registrada por volta das 8h30, na rua D, do Conjunto Residencial São José. Os dois rapazes estavam caminhado quando foram abordados por um homem em uma motocicleta.

Sem que houvesse nenhuma discussão, o motociclista (que usava um capacete com viseira escura impedindo sua identificação) passou a atirar.

Os disparos atingiram os dois rapazes e também a criança que era transportada por sua mãe, Jociane de Souza. A criança foi atingida com um bala perdida no braço esquerdo. As três vítimas acabaram sendo socorridas por moradores da região e encaminhadas para atendimento médico. O autor dos disparos fugiu.

De acordo com informações do 11º Comando de Área de Primavera do Leste, um dos adolescentes feridos já possui um longo histórico criminal, com inúmeras ocorrências por crimes contra a vida.

Ainda conforme a PM, a criança encontra-se internada no Hospital das Clínicas do município e passa bem. Já os dois adolescentes foram levados para o Pronto-Atendimento e ainda não se tem informações quanto ao quadro de saúde de ambos. Ainda não há informações quanto à autoria dos disparos e nem sobre a motivação dos mesmos. A Polícia Judiciária Civil irá instaurar inquérito para apura o caso. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*