Homem transtornado derruba casa com trator tentando matar vó e netos em Canabrava do Norte

Um caso de estrema crueldade motivado pelo álcool chocou a população de Canabrava do Norte que fica a 70 km de Confresa, onde um homem de 45 anos tentou matar a própria mãe e os filhos passando com um trator em cima da casa onde ambos dormiam, o fato aconteceu nesta segunda-feira (26.08) por volta das 23:50 hs próximo a Escola Estadual Elias Bento.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, D.B.L de 45 anos teria ingerido bebidas alcóolicas em um bar próximo à residência onde morava com a mãe de 65 anos e filhos de 13 e 14 anos, e em posse de um trator derrubou a humilde casa em cima dos familiares que dormiam no momento do crime.

Segundo uma testemunha que presenciou a cena de horror, o rapaz gritava que iria derrubar a residência com todos dentro, momento em que avançou com o trator derrubando toda a residência de madeira em cima da vó e netos.

Pessoas que ouviram o barulho socorreram a mulher de 65 anos, e netos que apesar da gravidade tiveram apenas escoriações leves, já D.B.L teve inúmeras lesões ente fraturas pelo corpo e cortes, ele foi socorrido e levado ao hospital municipal da pequena cidade.

D.B.L e a mãe foram transferidos para o Hospital Municipal de Confresa onde estão em observação.

A Polícia Civil abriu investigações para apurar o que realmente aconteceu aquela noite.

 

Responder

comment-avatar

*

*