Homem vivia com filha como se fosse esposa em Mato Grosso

Um homem é acusado de estupro contra a própria filha de 16 anos. Quem fez a denúncia é a ex-mulher, W.G, que foi até a Central de Flagrantes de Várzea Grande com fotos e a cópia do mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá).

O acusado Paulo César Talaveira, 50, conhecido como “Paulinho”, pegou a adolescente com a mãe, quando ela tinha 13 anos, prometendo cuidar da menina, mas a transformou em sua esposa. Segundo a mãe, Paulinho levou a adolescente para uma fazenda no município de Querência e lá abusava dela, inclusive a chamando de “esposa”.
Assim que o mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Carolina Schneider Guanaes Simões, Paulinho fugiu. A garota voltou a viver com a mãe, mas ambas relataram que estão sendo ameaçadas de morte por Paulinho. W.G, disse também que Paulinho está vivendo com outra adolescente, também de 16 anos. Ele teria buscado a jovem em Londrina, no Paraná.
Paulinho se diz evangélico e circula por Cuiabá com uma bíblia pregando. Ele foi preso no bairro Pedregal, em Cuiabá, no final da manhã desta quarta-feira (22), assim que populares o reconheceram. Paulo foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.
24 Horas

Responder

comment-avatar

*

*