Homicídio em Canarana: Menor mata ex-companheiro de sua mãe

Segundo as informações daPolicia Civil, Weldes Xavier da Silva, 24 anos oriundo de Nova Xavantino,foi morto a facadas na madrugada do último domingo(15.07) na rua Vista Gaúcha, bairro Nova Canarana próximo da Panificadora Trigo Mel.

Weldes levou 11 facadas na região do abdômen e outra perfuração na testa. O autor do homicídio é o menor M. C. R. de 17 anos que foi preso em flagrante delito e está aguardando decisão judicial.

Weldes teve um caso conturbado com a mãe do menor e teria praticado um furto na residência dela. O menor estava em poder de uma faca com lâmina de 12 cm e um pedaço de garrafa de vidro para realizar as perfurações na vítima quando ocorreu o homicídio, ele que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Rapidamente a Policia Civil entrou em ação, colhendo as características do suspeito do fato onde conseguiu chegar até ele.

Em entrevista o Investigador de Policia Valdivino destaca a ótima atuação da Policia em casos de homicídios e tentativa de homicídios ocorridos em Canarana, onde 100% dos casos foram resolvidos e os autores foram mandados para cadeia.

Responder

comment-avatar

*

*