Homicídio em fazenda no interior de Água Boa

Aconteceu um homicídio por volta das 22h desta segunda-feira 17 de junho na fazenda Brasil Central a cerca de 40 km da cidade de Água Boa.

Foi morto a golpes de faca José Maria conhecido como Negão. O suspeito de ter praticado o crime Anderson André de Almeida residente no Bairro Cristalino I em Água Boa, fugiu só de cuecas na escuridão e ainda não foi encontrado.

A reportagem apurou que houve um desentendimento entre a vítima e o acusado por causa de um litro de cachaça Velho Barreiro. Ambos trabalhavam na fazenda e o crime aconteceu nas dependências onde ficam hospedados.

Policiais Civis e Peritos da POLITEC estiveram no local logo após o crime e fizeram o levantamento técnico.  O corpo está no IML de Água Boa para ser realizado a necrópsia e ainda não foi liberado para o velório e o sepultamento. Ainda não foram encontrados familiares e nem documentos pessoais da vítima. A polícia civil está investigando o caso. Quem souber informações sobre os familiares e o paradeiro do suspeito entrarem contato com a polícia pelos fones 190 ou 197. Água Boa Bews

 

Responder

comment-avatar

*

*