Homicidio em Nova Xavantina

Welen Jakson, vulgo Pitaluga, foi assassinado no conjunto habitacional Morar Melhor, no bairro Novo Horizonte, por volta das 20 horas e 20 minutos da noite deste sábado, 23/05.

Segundo informações Welen havia acabado de chegar na casa onde foi alvejado e logo em seguida chegou um homem encapuzado, gritando: “MORRE LADRÃO” e disparou 3 tiros de revolver contra a cabeça de Welen. Ao que parece pelo menos dois tiros acertaram a cabeça de Welen.

Na casa o jovem Ney, um pouco transtornado com o susto, falou a reportagem do site Interessante News que Welen era uma pessoa problemática, que por várias vezes havia ameaçado a sua mãe de morte, tendo, inclusive, procurado a delegacia de Policia para registrar os fatos.

Segundo a Policia, Pitaluga respondeu a vários processos e tinha uma longa ficha policial.

Na parede da casa onde Welen se encontrava, ficou a marca de um tiro.

A Policia Militar que fazia a segurança da sena do crime não permitiu que o site Interessante News registrasse as imagens, o que dificultou a divulgação da noticia. Os fatos aqui narrados são com base em informações de testemunhas que estavam no local e as imagens foram enviadas para o site pelos internautas por meio das redes sociais.

interessantenews

Responder

comment-avatar

*


*