Idoso comete suicídio em pé de manga no Lar dos Idosos de Paranatinga

O Sr. Valdeci Bursoi de 55 anos natural de Assai-PR, que morava no Lar dos Idosos, localizado na rua B1 Bairro Vila Nova, na cidade de Paranatinga-Mt, cometeu suicídio no dia 04/11/2012, por volta das 20h40min.

A policia civil recebeu um comunicado pelo CB Arão da Policia Militar que um senhor que mora no lar dos Idosos havia se suicidado, a policia civil foi até o local e constatou o fato, que o Sr. Valdeci Bursoi filho de Anton Bursoi e Maria Bursoi, cometeu o suicídio com um pedaço de pano de cor amarela envolvido no pescoço e amarrado em um pé de manga que fica nos fundos do recinto do Lar dos idosos.

O BO relata que ninguém presenciou o fato e só depois que perceberam a ausência da vítima que foram procurar e localizaram-no pendurado no pé de manga.

O delegado titular da delegacia de policia civil em Paranatinga Dr. Victor Hugo Bruzulato Teixeira informou ao Portal que já abriu inquérito para apurar o fato.

Informações é que o sr. Valdeci Bursoi tomava remédio controlado tarja preta.

O delegado titular da delegacia de Paranatinga Dr. Victor Hugo estava de férias e já retornou aos trabalhos nesta semana.

paranatinganews.

Responder

comment-avatar

*

*