Inauguração Eletro Bensi

No início de setembro de 1988, instalou-se em chão matogrossense, mais precisamente no município de Canarana, próxima as águas xinguanas, um filho que veio para ficar. Comprou fazenda, a qual deu o nome de Portal do Xingu, local onde sonhava fazer produzir a terra mãe, produzir sem destruir, equilibrar a produção agrícola e pecuária, reservar as matas e preservar a nascente do rio Xingu, lá onde canta o sabiá e as águas mansas do rio Sete de Setembro se encontram com as águas ligeiras do rio Kulene.

Neste local o filho, imigrante paulista, se sentia em casa e ao admirar a correnteza das águas que formam um cenário encantador, no final das tardes, ao por do sol no descanso da lida diária, sonhava com o futuro dos seus filhos e netos. A este filho da terra, homem honrado, trabalhador e corajoso, nossas homenagens, pois seu nome é DEOCLÉCIO BENSI, hoje em memória.
A terra recolheu seu filho, que passou pela vida deixando vários ensinamentos e como todo fruto dá sementes, sua continuação não poderia deixar de existir, morreu o homem, porém o sonho continua com seus descendentes.
Filho mais velho de uma família de cinco irmãos, casado e pai de dois filhos que se consideram Canaranenses, pois pátria é a terra em que vivemos, àquela que nos dá o sustento, firma nossas esperanças e abre as portas para o nosso futuro. A continuidade vem com um nome forte, que tudo tem feito para honrar os ensinamentos e continuar o sonho de seu pai, e seu nome é CARLOS ALBETO BENSI, o BETO BENSI.
Beto firmou raízes em solo canaranense no início de 1999, trazido por seu pai, trabalhando na terra, produzindo abaixo de sol e chuvas, lutando pela proteção das águas e nunca distanciando de seus ideais. Encantado com brilho do sol neste chão, Beto Bensi estabelecido inicialmente como pecuarista, não negando o espírito empreendedor de seu pai, fez merecido o diploma de engenheiro conquistado em 1982, retomando a sua primeira profissão de engenheiro elétrico-eletrônico.
Mato Grosso já tem, mas precisa ainda mais de pessoas que tenham ideais, coragem e disposição para sobrepor as dificuldades e conquistar com braços fortes e pulso firme, as glórias que esta terra merece. Com este lema nasceu a SÓLUZ, empresa que tem como atividade principal projetos e construções de redes de distribuição de energia elétrica, no campo e na cidade, com sede estabelecida na cidade de Canarana.
Com o passar do tempo e com a experiência adquirida viu-se um nicho de mercado na venda de materiais elétricos, prestação de serviços também de baixa tensão, industrial, manutenção de redes e de recuperação de motores. Agora estamos falando da ELETROBENSI, localizada no S. Industrial, que conta com área construída de 900m². Seu proprietário é o empresário BETO BENSI.
Beto não está sozinho nesta caminhada, conta com uma equipe técnica de eletricistas, projetista, motoristas, auxiliares de administração e serviços gerais, que lhe auxiliam no desenvolver de suas atividades.
A antiga Sóluz, atual Eletrobensi, atende ao comércio de materiais elétricos, prestação de serviços nos ramos de projetos, engenharia e construções de redes de alta, baixa tensão e industrial, recuperação de motores e manutenção com equipes de serviços de camionetes e com caminhão guincho, sempre procurando servir bem o cliente, que para a equipe da Eletrobensi, está em primeiro lugar. Qualidade no que faz, é que faz a diferença de Beto Bensi, gente que faz. (Assessoria).
Fonte JOPIONEIRO

Responder

comment-avatar

*

*