Sicredi Alto Xingu inaugura nova Unidade de Atendimento em Querência-MT

Na quarta-feira (13/02), a Sicredi Alto Xingu inaugurou sua nova Unidade de Atendimento em Querência-MT. Com instalações mais amplas, confortáveis e com acessibilidade, a cooperativa visa receber melhor os seus associados, os verdadeiros donos do negócio. Com vinte e dois anos de atuação no município, a Unidade tem cerca de 3.500 associados.

A população de Querência marcou presença na cerimônia de inauguração, que aconteceu no período da manhã. Além de autoridades municipais, conselheiros e coordenadores de núcleos de associados, dirigentes e colaboradores da cooperativa, o presidente da Central Sicredi MT/PA/RO, João Carlos Spenthof, prestigiou o evento.

“É muito importante que o Sicredi acompanhe o desenvolvimento do município e da região. Estas novas instalações vão oferecer o conforto e o suporte que os associados merecem”, afirmou João Carlos.

Durante a cerimônia de inauguração, foi destacado o caráter empreendedor dos associados e da comunidade de Querência.

“Esta nova Unidade de Atendimento é uma conquista de cada associado desta cidade, que com o vigor e a pujança de sempre, participa e acredita na sua cooperativa”, destacou o presidente da cooperativa, senhor Eldo Renck.

A Sicredi Alto Xingu possui atualmente cerca de 9.500 associados, distribuídos entre 4 Unidades de Atendimento: Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira e Gaúcha do Norte.

“Cada vez mais nós voltamos o foco para o quadro social, oferecendo condições e qualidade de serviço que fique a contento dos nossos associados, pois este é o diferencial da nossa instituição financeira cooperativa”, ressaltou o diretor executivo da cooperativa, Carlos Paes Machado.

O horário de atendimento ao público na Unidade de Atendimento de Querência vai das 09:00 às 14:00.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,2 milhões de associados e 1.200 pontos de atendimento, em 10 estados* do país. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 113 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Responder

comment-avatar

*

*