Inquilino é esfaqueado por locatário porque não tinha dinheiro do aluguel

Um inquilino foi esfaqueado quando se negou a pagar aluguel para o locatário no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. A vítima foi agredida no braço quando disse que não tinha dinheiro na segunda-feira a noite para quitar o mês vencido.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes, após a vítima, Adolfo do Nascimento, 25, chamar a Polícia Militar quando foi agredido. De acordo com o boletim de ocorrência, três pessoas estavam envolvidas no caso que culminou na tentativa de homicídio.

Fábio Rodrigues Oliveira, 33, Antonio Camilo Compasso, 31 e Lenir Laura de Jesus, 34. A confusão aconteceu após Adolfo não ter dinheiro para quitar o aluguel e Camilo, locatária da residência, teria chamado os amigos para acertar a conta de outra maneira.

Após agredido, os três suspeitos de ter cometido o crime foram presos com as facas e uma trouxinha de maconha. O caso está sob investigação da Polícia Civil. A vítima ainda está internada no Pronto Socorro de Várzea Grande, onde segue em observação médica.

Responder

comment-avatar

*

*