Instituto abre inscrições para treinamento em sanidade animal em MT

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Ineda/MT) está com inscrições abertas para o treinamento em programas oficiais de sanidade animal, com ênfase no Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose – PNCEBT, para médicos veterinários autônomos.

O treinamento obejtiva atualizar, através de aulas teóricas, os conhecimentos dos profissionais sobre a legislação vigente dos programas oficiais de sanidade animal enfatizando as ações do PNCEBT, padronizar ações dos futuros veterinários autônomos cadastrados no Indea para que eles possam atuar na execução de atividades dos programas de forma coerente com a gislação vigente, discutir os principais cuidados e procedimentos a serem executados, respeitando o protocolo legal e ético no PNCEBT, cadastrar, oficialmente, os médicos veterinários no PNCEBT em Mato Grosso.

As inscrições são gratuitas, de 12 a 21 de novembro, e são ferecidas 30 vagas. O curso terá seis horas de duração e acontece no Centro de Treinamento do Indea – Centrin, localizado na Avenida Jurumirim no Bairro Planalto em Cuiabá.

Mais informações através do telefone (65) 3613 6407

Responder

comment-avatar

*

*