Jacaré na cidade

Mais um jacaré foi encontrado na cidade de Vila Rica,110 km de Confresa, o fato aconteceu na manhã de ontem (10/02) , o réptil estava em uma residência localizada no centro de Vila Rica e deixou os moradores assustados.

O jacaré foi encontrado por crianças que brincavam próximo a residência. O filhote de jacaré do papo amarelo tinha aproximadamente quarenta e oito centímetros e foi levado para o escritório regional da Secretaria de Estado do Meio Ambiente-SEMA.
Este é o segundo caso do aparecimento de um jacaré em menos de um mês na cidade de Vila Rica. No último dia 31/01 um jacaré de aproximadamente 80 centímetros apareceu no pátio da rodoviária da cidade e causou supressa aos passageiros, a Polícia Militar e o fiscais da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA) de Vila Rica, capturaram o réptil e o devolveram ao seu habitat natural.
Os casos de aparecimentos de jacarés tem se tornado frequentes na região Norte Araguaia outros casos foram registrados também na cidade de São Felix do Araguaia.
Acessoria e Redação CN

Responder

comment-avatar

*

*