Jogos Escolares da Juventude de Querência

QUERÊNCIA – Com o Ginásio Nilo Perin em Querência lotado, a abertura dos Jogos Escolares Etapa Municipal foi marcada por diversas apresentações culturais. Em homenagem ao dia do Índio, algumas aldeias também se apresentaram, além dos projetos já existentes no nosso município como o Fonte do Aprendiz. Os jogos serão disputados até sábado nas modalidades de Futsal, Basquetebol, Handebol e Voleibol.

Conforme destacou Cleidi Mossini responsável pelo esporte educacional do Departamento de Esportes de Querência é importante a participação dos pais durante os jogos que tem como objetivo aproximar a comunidade querenciana das atividades esportivas. O Prefeito Fernando Gorgen destacou que: “Querência é um dos municípios que mais se investe em esporte no Estado do Mato Grosso, pois esporte é saúde, educação e qualidade de vida”.

O prefeito parabenizou ainda os pais dos alunos que incentivam as crianças na prática esportiva. Além das apresentações artísticas outro ponto forte da abertura foi quando a chama Olímpica foi acesa e aconteceu o juramento dos atletas.

InterativaFM

Responder

comment-avatar

*

*