Jovem acusada de latrocínio à empresário desafia a polícia e posta detalhes do crime na página do Facebook

A acusada de cometer o latrocínio contra o casal de empresários Cláudemir Ferreira e Alessandra Sheffer, comentou e confessou a participação no crime em uma postagem na rede social Facebook.  Aline Macedo de 19 anos é apontada no processo como uma das envolvidas, mas atualmente encontra-se foragida.

Na mensagem, a jovem começa se desculpando pelo crime cometido e diz que irá procurar entender com a lei e se entregar. “Bom, sei que o que fiz não foi o certo, mas infelizmente aconteceu. Não posso mudar o passado! Agora vou procurar me entender com a lei. Não vou viver fugindo… e vou pagar pelo que fiz”, comentou ela.

Ainda na postagem Aline se defende dizendo que apenas estava na companhia dos dois suspeitos detidos (sendo a dupla menor), quando cometeram o crime, mas confessou ter arquitetado o assalto. “E que fique bem claro que apenas estava junto e sim fui eu mesma que planejei o assalto. Infelizmente o homem reagiu e um dos menores atirou nele e o outro matou a mulher. Aí pegamos a caminhonete e seguimos até Sinop, mas a gente teve a estupidez de capotar a caminhonete”, descreveu o fato.

Além disso, a acusada ainda deixou claro nas entre linhas que a culpa da morte foi do casal e mandou um recado para a sociedade. “Quando passa na televisão pra vocês não reagirem a um assalto, não reajam! Poxa cara, vocês não são super-heróis não”, exclamou ela.

Como já noticiado anteriormente pelo Nortão Notícias, a caminhonete Chevrolet S-10, na cor branca, foi encontrada no dia seguinte do assalto na rodovia MT-220 – próxima a Sinop. O menor de 14 anos, também envolvido, foi o primeiro a ser localizado. A tia dele ficou sabendo do caso e o entregou às autoridades.

Ele foi detido em uma residência do bairro Jardim Boa Esperança e confessou a participação. Ele teve a prisão decretada pela justiça e foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá. O rapaz de 17 anos, que também ajudou no latrocínio está foragido e é procurado pela justiça. Paranatinga news/ Nortão noticias

Responder

comment-avatar

*

*