Jovem acusado de tráfico foge da polícia em posto de gasolina

PM estoura boca de fumo no Novo Horizonte mantida por irmãos

O jovem conhecido como ‘W.A.S.’ em Barra do Garças está sendo procurado pela polícia. No dia 28 de maio ele fugiu de uma guarnição da PM após a desarticulação de uma boca de fumo no bairro Novo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito se ofereceu para mostrar aos policiais quem lhe revendia drogas e fugiu entre as carretas estacionadas no pátio do Posto Dracenão por volta das 23 horas. Ele foi detido juntamente com os suspeitos ‘S’ e ‘D’ que foram flagrados usando maconha na residência deles pelo serviço de inteligência da PM.

Uma equipe da Força Tática flagrou pela grade do portão da casa o uso de entorpecentes. Com ‘W’, os policiais encontraram uma porção de pasta-base e outra de maconha e dinheiro trocado na carteira.

Foi nesse instante que o suspeito se ofereceu para mostrar quem lhe revendia droga e fugiu no posto de gasolina. O suspeito ‘S’ bastante debilitado foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento. Os objetos apreendidos na boca de fumo do Novo Horizonte foram encaminhados pela PM para delegacia da Polícia Judiciária Civil. OLHAR DIRETO

Responder

comment-avatar

*

*