Jovem deu cinco tiros em adolescente porque ele flertou com sua namorada

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá) prendeu, nesta quarta-feira à tarde, um jovem de 18 anos acusado de efetuar cinco tiros contra um adolescente de 15 anos, ontem à noite. Os tiros foram na cabeça e pescoço, com um revólver calibre 22. A vítima não morreu, foi socorrida a um hospital, mas seu estado de saúde é grave.

De acordo com o delegado Marcelo Torhacs, a tentativa de homicídio teria ocorrido motivada por ciúmes. O jovem teria descoberto que o adolescente estava dando em cima de sua namorada e resolveu tentar contra a vida dele.

“A vítima estava nas proximidades do lago Harry Mueller quando foi abordada. O suspeito então convidou o menor para usar drogas nas proximidades do loteamento Jaime Fujii. Aproveitando do momento em que estavam as sós com o menor, Maikel sacou a arma e efetuou os disparos com intenção de matar”, disse o delegado à imprensa luverdense.

Conforme Torhacs, o atirador ainda teria jogado um pedaço de concreto na cabeça do adolescente, ao perceber que ele não havia morrido. “O acusado vai responder por crime de homicídio qualificado tentado e também por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A qualificadora a nosso ver foi a dissimulação”, comentou.

O delegado asseverou que o jovem enciumado só não conseguiu matar o adolescente na hora porque os tiros não acertaram órgãos vitais. O acusado foi preso na casa da namorada e conduzido à delegacia para prestar depoimento e depois para a Cadeia Pública. A arma usada no crime estava com ele e foi apreendida. Fonte: Olhar Direto

 

Responder

comment-avatar

*

*