Jovem é presa em MT com 25 kg de maconha dentro de ônibus de viagem

PRF vistoriou ônibus que vinha de Campo Grande e iria para Cuiabá.
Suspeita disse que recebeu dinheiro para levar droga para capital.

Uma jovem de 20 anos foi detida na noite deste domingo (9) com mais de 20 tabletes de maconha na BR-163, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita foi contratada para transportar o entorpecente de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, para a capital mato-grossense.

O flagrante ocorreu após uma denúncia anônima de que a jovem estaria em um ônibus de viagem e estaria levando a droga. Os policiais fizeram abordagens em veículos que passavam pelo trecho do quilômetro 116 da rodovia. Por volta de 22h30 [horário de Mato Grosso], um ônibus de viagem que fazia o itinerário Campo Grande (MS) para Cuiabá (MT) foi vistoriado pela PRF.

Quando os policiais encontraram duas malas no bagageiro do veículo, perceberam a presença do entorpecente. Após fazer a verificação do ticket da jovem, os policiais fizeram a prisão da suspeita. Ela disse que veio de Campo Grande e foi paga para entregar a droga na capital de Mato Grosso.

Ela foi detida até a Polícia Federal, autuada por tráfico de drogas e posteriormente encaminhada para a cadeia pública feminina de Rondonópolis. G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*