Jovem é presa por prostituição e tráfico de mulheres em cidade de MT

Jovem é suspeita de aliciar quatro mulheres em casa de prostituição.
Segundo a polícia, mulher cobrava multas e tirava proveito do grupo.

Uma jovem de 19 anos foi presa na noite desta terça-feira (6) em uma comunidade entre as cidades de Nova Canaã do Norte e Colíder, a 696 e 648 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a jovem é suspeita de cometer tráfico de pessoas e aliciamento de quatro mulheres em uma casa de prostituição.

O flagrante ocorreu em investigações da polícia na região das obras da usina hidrétrica de Colíder. A jovem administrava um bar que também funcionava como casa de prostituição no interior do estabelecimento. Durante as investigações a Polícia Civil descobriu as jovens que faziam os programas no local. Elas iam por vontade própria, no entanto, foram atraídas com promessas de lucros na região através da prostituição.

As jovens recebiam clientes, porém, por acumularem dívidas de transporte e consumo, não conseguiam quitar os valores com a suspeita. A proprietária estabeleceu regras e ‘multas’ em dinheiro por cada coisa que as jovens fizessem de errado e com isso fazia com que as jovens continuassem a ficar no estabelecimento por não conseguirem pagar as dívidas.

A dona do local foi presa por tráfico de pessoas, sequestro, aliciamento de pessoas para tirar proveito de prostituição. As jovens, duas de 19 e uma de 23, vieram das cidades de Sapezal e Colíder. Elas prestaram depoimento e foram liberadas pela polícia. A proprietária foi encaminhada para a cadeia pública feminina da região.G1

Responder

comment-avatar

*

*