Jovem é preso acusado de estuprar irmão de 8 anos

Um jovem de 18 anos foi preso na noite da última sexta-feira (19), no Bairro Cristo Rei, acusado de estuprar seu irmão, de apenas oito anos de idade.

A vítima e o acusado são irmãos por parte de pai e os abusos teriam ocorrido há cerca de três meses, na residência onde o suspeito morava com o pai, a madrasta e o irmão.

A vítima foi ouvida por policiais e relatou que os abusos ocorriam quando ele estava tomando banho ou mesmo quando ele se deitava para dormir. A criança disse que o acusado tirava sua roupa e o abusava sexualmente.

O caso foi descoberto após a vítima relatar o caso para uma tia, que, por sua vez, acionou a Polícia Militar (PM).

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foi autuado sob suspeita de estupro de vulnerável.

A mãe da vítima disse ter descoberto o caso há cerca de três meses e na ocasião teria obrigado o enteado a mudar-se de casa. Acrescentou que foi ameaçada pelo rapaz caso contasse para a Polícia o ocorrido.

Na Delegacia, o suspeito negou que tenha abusado do irmão e alegou que os relatos não passam de “fantasias” da madrasta. Ele afirmou ainda, que mudou-se da residência do pai e da madrasta apenas para não ter “problemas”.

Fonte: Midia News

Responder

comment-avatar

*

*