Jovem leva quatro tiros na saída de uma festa e se salva após se fingir de morto

Uma tentativa de homicídio contra um jovem de 18 anos foi registrada na manhã dessa quinta-feira (25/04) por volta das 06h04min na BR 158 em Porto Alegre do Norte, o jovem voltava de um evento festivo que acontece nas proximidades.

Segundo informações, Raimundo Ribeiro Braga, 18 anos, voltava de uma festa quando foi abordado por dois homens em um veículo gol preto que perguntaram ao jovem se tinha sido ele que havia esfaqueado outra pessoa, Raimundo disse aos suspeitos que não tinha sido ele, após uma discussão o jovem foi baleado com quatro tiros.

Após os disparos a dupla fugiu tomando rumo ignorado, Raimundo contou aos policiais que se fingiu de morto momento em que os dois homens fugiram, o jovem mesmo gravemente ferido conseguiu chegar até a casa de parentes onde pediu socorro.

A Polícia Militar foi até o hospital municipal de Porto Alegre do Norte onde o jovem está internado, colheu algumas informações e encaminhou o boletim de ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil onde o caso será investigado. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*