Jovem morre após ser arremessado para fora de carro em acidente em MT

Outras duas pessoas também ficaram feridas no acidente.
Acidente foi registrado entre Juína e Castanheira.


Carro capotou várias vezes após sair do acostamento e bater em ribanceira, diz polícia (Foto: Juína News)

Um jovem de 21 anos morreu após ser arremessado de um carro de passeio durante um acidente nesta terça-feira (1º), na MT-170, próximo ao município de Juína, a 737 quilômetros de Cuiabá. A vítima estava no banco do passageiro da frente do veículo e uma adolescente de 17 anos também estava no banco detrás. Já o motorista, segundo a Polícia Militar, não teve a idade confirmada.

O acidente foi registrado na saída de Juína para o município de Castanheira. Segundo a Polícia Militar, o trio mora em Juína e tinha acabado de sair de uma festa em uma chácara. Os dois rapazes não usavam o cinco de segurança. “O motorista teria perdido o controle do veículo, subiu em um acostamento e chocou o veículo em uma ribanceira”, relatou ao G1 o soldado da PM, Maycon Sales.

Ainda de acordo com a PM, o carro capotou várias vezes, até que o motorista e o passageiro foram arremessados para fora do veículo. O jovem de 21 anos não resistiu ao acidente e morreu na hora. Já o motorista sofreu uma fratura na clavícula, além de lesões pelo corpo.

A adolescente era a única que utilizava o cinto de segurança, conforme a polícia, e teve ferimentos leves. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para um hospital de Juína. “Encontramos uma garrafa de bebida alcoólica no interior do veículo. Supomos que o acidente foi a soma de alta velocidade e álcool”, completou Sales.

O jovem de 21 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas não corre risco de vida.

Responder

comment-avatar

*

*