Jovem morto em acidente em Nova Xavantina iniciaria último semestre de Agronomia

O estudante Jorge Caetano, 21 anos, iniciaria o último semestre do curso de Agronomia na universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat. Jorge perdeu a vida em uma violenta colisão entre um caminhão e um carro na Br-158 ao qual o mesmo estava de carona. O acidente ocorreu próximo a cidade de Nova Xavantina na última quarta-feira, (8/02), por volta das 17 horas.

De acordo com informações da PRF, o estudante era passageiro na Pick-Up Strada, cor branca, conduzida por Cleiton Franco da Silva, que se chocou com o caminhão Volvo, cor vermelha, placas MET 0124, dirigido por Everaldo Rodrigues Barbosa. Bombeiros de Nova Xavantina atenderam a ocorrência.

Jorge Cetano morreu na hora. Cleiton ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital de Nova Xavantina e logo após transferido para Barra do Garças, onde passa bem.

O sargento Moraes, do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, informou que o acidente causou risco de incêndio, pois houve vazamento de combustível. Populares que passaram na hora, ajudou a socorrer o jovem Cleiton, uma vez que Jorge ficou preso nas ferragens e foi liberado o corpo apenas as 22 horas do mesmo dia.

Os jovens seguiam no sentido Barra do Garças para Nova Xavantina. O corpo de Jorge Caetano foi sepultado na quinta-feira (09.02), às 17horas, na cidade de Novo São Joaquim, onde mora a família.

Responder

comment-avatar

*

*