Jovem sem habilitação e aparentemente embriagado bate em tijolos e capota Uno na Travessa Campos em Paranatinga

Ontem quarta feira (25) as 18:50 horas na Rua Travessa Campos em Paranatinga houve um grave acidente com capotamento.

Um Uno de cor vermelha placas NBL 1321 de Cuiabá conduzido pelo jovem Renato Nascimento Lacerda de 18 anos morador do Bairro Cohab Velha Nº 30 junto com o passageiro Anderson da Silva Arruda de 21 descia a referida rua em alta velocidade quando perdeu o controle do veiculo e freando veio a bater no meio fio, tijolos e em seguida capotou.

Os tijolos, 1.500 no total, pertecem a Ademilson José dos Santos que mora na Rua Bahia Nº 110 Bairro Vila Nova.

Segundo o boletim de acidente as marcas no asfalto da freada atinge mais de 10 metros de comprimento oque mostra a velocidade com a qual o veiculo era conduzido.

O Uno, antes bateu em um monte de tijolos e em seguida capotou. O condutor do veiculo nao possui carteira de habilitaçao e aparentava segundo infomaçoes do B.A ter ingerido bebida alcoolica.

A Rua Travessa tem sido um local aonde os veiculos e motos tem trafegado em alta velocidade e sendo motivo de cobranças por parte da câmara de vereadores para que algo seja feito antes que vidas sejam ceifadas.

Os dois ocupantes do Uno ficaram ligeiramentes feridos na cabeça, pernas e abdomem a ambulancia foi chamada e dois foram levados ao PAM.

O acidente foi registrado pelo fotográfo Moisés.

Edgard Costa – Paranatinga News  com Redação Canarana News

Foto Moisés

Responder

comment-avatar

*

*