Jovem sofre tentativa de estupro dentro de ônibus intermunicipal

Um homem de 47 anos tentou abusar sexualmente de uma jovem de 23 anos dentro de um ônibus intermunicipal na madrugada de quarta-feira (06). Depois do crime, o suspeito ainda tentou subornar os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ofereceu R$ 100 aos policias para evitar a prisão. O ônibus fazia a linha Guarantã do Norte com destino à Cuiabá.

De acordo com a assessoria de imprensa de PRF, o suspeito era passageiro de ônibus intermunicipal que se envolveu em um acidente na BR-163, em Sorriso, e aguardava estacionado no pátio do posto da PRF outro veículo.

Por volta das 3h a jovem dormia dentro do veículo quando foi surpreendida pelo passageiro da poltrona ao lado que abriu o zíper da calça e colocou o órgão sexual para fora. A vítima pediu socorro aos agentes da PRF. Segundo a assessoria, “ela apresentou-se à equipe de plantão, em estado de choque e chorando muito”.

Depois de abordado, o suspeito confessou o crime e em seguida, já dentro do posto, o homem ofereceu R$ 100 aos agentes da PRF para que não fosse preso. Ele irá responder pelos crimes de estupro e corrupçãoativa. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil. Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*