Jovens de Luciara prestam homenagem a piloto de 21 anos que morreu após prova de motocross

A prova que a vítima participava era amadora, não tinha vínculos com nenhuma federação.

O clima no município de Luciara este final de semana era de comoção. Uma semana depois da realização de uma prova de motocross, que resultou na morte Luanessa Pereira da Silva, de 21 anos, jovens voltaram ao local da prova e depositaram diversas flores em sua homenagem.

Luanessa participava das finais de um campeonato amador de motocross no dia nove quando perdeu o controle da moto, passou direto em uma curva, caiu e foi arremessada a cerca de 10 metros. Na queda bateu violentamente com a cabeça e ficou inconsciente. Foi resgatada e encaminhada para uma UTI em Goiânia (GO), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na última quarta-feira.

A prefeitura municipal decretou luto oficial de três dias. A prova que a vítima participava era amadora, não tinha vínculos com nenhuma federação. Os responsáveis pelo evento não se manifestaram sobre o ocorrido. Os pais de Luanessa são donos de uma loja de peças e acessórios para motos em Luciara.

A paixão da vítima pelas motos teria começado ainda na adolescência. Diante da dor, os familiares também preferiram não se manifestarem sobre o acidente. Agencia da noticia

Responder

comment-avatar

*

*