Jovens de Nova Xavantina são presas em MS fronteira com o Paraguai, transportando drogas

Daiane e Brenda / Foto: Divulgação

Amambai (MS) – Na manhã da quinta-feira (23), policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram abordagem de rotina a um ônibus da empresa Expresso Queiroz que faz linha de Coronel Sapucaia a Amambai e durante revista as bagagens de mãos de duas passageiras foram encontrados dez tabletes de maconha.

Diante dos fatos, Daiane Ribeiro de Carvalho, de 22 anos e Brenda Lessa Valverde Lima, de 20 anos, ambas estudantes, desembarcaram do ônibus e acompanharam os policiais até a 3º Pelotão de Polícia Militar de Coronel Sapucaia.

Brenda, natural de Mato Grosso, carregava em sua bolsa oito tabletes de maconha, totalizando oito kg e 82 g de haxixe, enquanto Daiane, natural de Goiânia, carregava dois tabletes da mesma substância, pesando dois kg. 

Ao serem questionadas sobre a droga, as mulheres informaram que haviam chego a cidade de Coronel Sapucaia e se hospedado em um hotel, quando um rapaz as procurou e entregou as substâncias, trocando os dois tabletes com Daiane, por um celular Samsung.

Segundo a polícia, a droga seria encaminhada para um rapaz conhecido como Fumacinha em Nova Xamantina, em Mato Grosso.

Daiane e Brenda foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, junto aos exames de corpo de delito, uma quantia de R$ 366,25, dois celulares e roteiros de viagens escritos a mão para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

Responder

comment-avatar

*

*