Jovens são achados mortos e com as mãos amarradas em fazenda de MT

Motocicletas que seriam das vítimas foram encontradas em córrego.
Corpos foram encontrados pelo gerente da fazenda, em Mirassol d’Oeste.

Duas pessoas foram encontradas mortas pelo gerente da fazenda de Urutau, em Mirassol do Oeste, a 329 km de Cuiabá, neste domingo (24). Os corpos foram encontrados quando o gerente passava em uma das saídas da fazenda Urutau, naquele município. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam com as mãos arramadas e foram executadas.

Na manhã do mesmo dia, a Polícia Militar encontrou duas motocicletas em um córrego na cidade. Os veículos foram levados para a delegacia. Os parentes da vítima, que tinha 28 anos, informaram à polícia que o homem saiu de casa por volta de 20h do sábado (23) e não voltou mais para casa.

Os tios da vítima, de 18 anos, também procuraram a polícia para registrar o boletim de ocorrência. As duas famílias identificaram as motos.

Segundo a polícia, uma vítima foi identificada pelo documento da moto e outro pelo documento pessoal. Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML), onde foram identificados pelas famílias.

De acordo com a polícia, as vítimas já eram conhecidas na cidade e já tinham passagens por crimes. Um deles por homicido ainda quando era menor de idade. Ele teria matado uma pessoa com 40 facadas. A outra vítima tinha passagem por roubo. Segundo o delegado Daniel Santos Nery, o caso está sendo investigado e ainda não há suspeita de quem tenha cometido o crime. G1.MT/Foto Paranatinga NEWS

Responder

comment-avatar

*

*